terça-feira, 26 de agosto de 2008

16:21 Chá d erva doce - puro

Puro não,
(RE²)COMENDO Oficina d estilo!

Então
achei o post das dez resp. + especiais do queridíssimo Ronaldo Fraga.


J'


Pra quem gosta dele e não leu é legal;
" " não gosta tbm;
" " leu (gostando ou não) TBM...

Vai:
(por Fernanda e Cris - SUUUPER FOFAS - Q EU ADORO)

10 respostas superespeciais do ronaldo fraga

Esse post ‘10 respostas’ não tinha como ser mais especial, só porque o Ronaldo Fraga é o Ronaldo Fraga. Ele é a síntese do fundamento ‘ética x estética’ em si, ele faz o que ele é, tudo é verdade e tudo é poesia. Ronaldo respondeu tudo por telefone, envolto em caixas de acervo (”o mundo vai acabar em caixas! vamos fazer uma torre?”), super ocupado mas super querido e atencioso. Lá vai:

563692890_42b203949f.jpg

ixi, amo tanta coisa! amo ver filho nascer, filho andar, crescer… a gente não sabe como é até ser pai e mãe / passividade me deixa bravo / me deixa triste a sensação de que o Brasil alguma hora vai dar certo e nunca dá / eu acredito que não vai dar certo / a generosidade é bela / pessoas bem humoradas mesmo na tragédia são divertidas - issó não é só divertido, mas é também necessário! / tem uma lembrança que eu faço força pra lembrar todos os dias, pra não esquecer nunca, que é o cheiro da minha avó: do abraço dela, do cabelo dela… / eu desejo nunca perder o desejo de desejar / o meu mundo é uma história de humor / eu sou mais um dos muitos seres humanos que viraram um personagem e tentam ser esse personagem pro resto da vida.

Ronaldo Fraga é mineiríssimo, estilista dos mais celebrados, faz os desfiles mais brasileiros do mundo e fez a gente chorar no telefone. =)


Veja e ouça