segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fiz outro chá - MENTA E CHOCOLATE - Dr. Oetker. C/ mel

Falando em saudade...

Fui v agora o blog do Gui Moogen - QUERIDO!

Dia 15 foi meu aniversário e o Gui me deixou mto emocionada (ele nem imagina) - eu não estava em casa e ele deixou na portaria do meu prédio o seguint:










Obrigada, Gui!

Ainda não encontrei com ele pra agradecer!


GUI,

ADORO OS TEUS DESENHOS!
Ainda quero ser tua modelo!










Esse é um retrato q eu ADORO, q o Gui fez do Rafa Araújo...







Outro dia aquela menina
tava de porre
no final da festa
e me disse
que curtia
um cara
e ele
ficou
com
outra
na msm festa.
...Daí eu
larguei
a real
pra
ela
e
disse
" As coisas são efêmeras! "
" Nenhum homem presta. "...
" Nenhuma mulher presta! "





Grandes artistas,
grandes figuras!








Ah, o recado do rafa...

rafa:
Luuuu!!!!!
não vou estar na cidade hoje a noite pra comemorar contigo, mas deixo aqui meu sincero desejo de que tu sejas lindamente feliz!
beijos!!!


RAFA,

Gracias! Q sejamos lindamente felizes!