segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Holla,

tô um pouco melhor... tive pesadelos - culpa da febre, acho q tava delirando.

^^

Comendo pirulito d s2, daqueles grandes e todo colorido - q vai ficando branco, sab?

Pois é...

Não fui pra aula. Acordei as dez pro meio dia... O almoço não foi mto agradavél, devido a minha dificuldade em engolir; but... td bem.

Acabei comendo (na madrugada) o pastelzinho integral, mas não tomei nescau!

Ihhhh... meu pirulito quebrou ao meio!


...






.Tenho q fazer o caderno, daqui a pouco vou seperar as folhas - pegar umas coloridas e papel mateiga, vou v se tenho algum d vegetal sobrando... (tá! pelo menos pretendo)

.Tenho q começar o projeto da nova colelção (cadeira d PROJETO, sim a q eu faltei hj)!

.Tenho q falar com a Milena sobre a nossa roupa do desfile (cadeira d DESFILE), dizer q consegui a modelo!! ...

.Tenho q separar os materias pra fazer os carimbos pra cadeira d DESIGN DE SUPERFÍCIE!
E comprar umas camisetas.

.Tenho q mandar pro sapateiro arrumar o zíper do meu estojo d canetinhas, q d tão gordo estourou o fecho.

Ahhh

Vou fazer um chá.


....





Clássico - Royal Blend - Chá preto. Com uma colheradin d mel.

: )