segunda-feira, 8 de setembro de 2008

05/09

Cortei o cabelo!
D novo. : )


Tô sentindo td estranho hj...
Me sinto...

Bom, não sei como me sinto.

:/

Doctor today. Exames d sangue amanhã d manhã.

Hj mandei o cpu pro conserto, o pc tava pedindo pra reinstalar o windows sei lá o q...

A Kunsler passou aqui em casa (veio pegar um livro d desenhos técnicos pra nova coleção dela - inspirada na Amy!! Tá ficando tão bonito!! Já tenho peça reservadaaaa!!), ela tava linda de amarelo, tava iluminada!


Quero v Bridget hj - qlq um deles...

Não consegui ler o livro de poesias do Fernando Pessoa, q pensei q fosse ler hj.
Nem comecei a ler aquele outro da Cláudia Tajes.
Faz + d ano q vejo o Wood Allen me encarando da capa do livro... não consegui começar hj.
Não sei quando vou entender aquele livro do Osho... A borboleta amarela da capa me deixa um pouco animada.

But,
hj fiquei feliz lendo RONALDO FRAGA - Col. Moda Brasileira, da Cosacnaify... Sou ainda + curiosa por ele!
Achei o máximo t uma citação ao Felix Bressan - quando "falam" sobre a exposição COM QUE ROUPA EU VOU. (SP / 2001)

Fui na Regentag. O Claudio tá na loucura com a nova loja em Sampa. Certo q vai ser mto bala!

Hj tá frio.
Choveu o dia todo.
Tô com dor d cabeça.

Não peguei nenhum filme.

Na noit tem Valentinos no Laika; e tbm roda de samba com a Tribo Brasil no Avohai.
+ chuva.


Eu no edredon.

Bj

Vou dormir
23:19