segunda-feira, 22 de setembro de 2008

EITCHAAAAA

SEMANA CHEEEEIA
Fotos do Moda Literal na 4ªf!! No estúdio do Eduardo.

Na 4ª... projeto 2 da cadeira de Desenho d Superfície!!
Nesse dia tem tbm a formatura da Laura, em Brasília (COMO EU QUERO IR)

But...


"Apresentação" do projeto da coleção... AMANHÃ/hj...!! (3ªf) AAAAAAAAAAAH
E ainda na terça d manhã workshop de serigrafia com o pessoal da Gênesis!!

BAHHH! O workshop (Eng Ufãrguis - como diria o Régis- UFRGS, promovido pelo NDS) d hj (segunda) foi mtooooo bala!! Qm perdeu não nem a mínima idéia... E amanhã continuação com as práticas, lá no Núcleo!!!

AH!! E HJ COMEÇOU A PRIMAVERA!!


Hj vi (parte)
The Barefoot Contessa (MARAVILHOSA AVA GARDNER!) - ah, sério... eu tive q sair na correria e não vi o fim : /



Quero fazer tddddd, mas não tenho tempooo.

Ainda faltam os últimos ajustes pra roupa da Feira do Livro... e no fim não sei se vou conseguir ir pra Ritter amanhã d manhã... + compromissos na tard...



PORTANTO,
não me convidem pra sair antes de quinta ; )



Gostaria d ir pro cinema, pro teatro, pro Sarau... não tenho tempo...















Ah, findzinho bem baixado na prainha com my new family!
Vi Cassino Royale
: )